Martinismo é uma Cavalaria Mística Cristã dedicada a elevar a Humanidade ao seu antigo estado espiritual ultra luminoso e poderoso, restituíndo à natureza humana a percepção da unidade com o Divino através da conscientização de sua atual deplorável condição caída e fornecendo ferramentas para conquistar, através do estudo e serviço, a gloriosa Regeneração.

A Ordem Martinista Brasil (OMB) reúne homens e mulheres de desejo no legado de uma cadeia ininterrupta de iniciadores e iniciados.

Representa, conserva e transmite L'Initiation, a Iniciação Martinista confiada por Gérard Anaclet Vincent Encausse (Papus) a Yvon Le Loup (Paul Sédir) e por este aos seus sucessores espirituais que, em silêncio e dedicação, trouxeram o Martinismo ao Brasil.

Com grupos por todo o território nacional, bem como uma plêiade de Martinistas Livres que estudam e realizam suas práticas na anonimidade de seus oratórios pessoais, a Ordem se expande trazendo a iluminação para os corações em diversas regiões do país.

No oeste do estado de São Paulo, uma loja plenamente operante dissemina a Luz Martinista através da sagrada iniciação.
Além de sua própria linhagem iniciática, a OMB representa no Brasil a Ordem Martinista dos Filósofos Desconhecidos (Martinist Order of Unknown Philosphers - MOUP) na América Latina, sendo legitimamente vinculada ao nobre Grande Priorado Martinista-Martinezista Internacional.
Clique nos links acima para conhecer o site destas organizações.

Uma pessoa deve sempre checar alegações de filiações para poder ter a confiança e certeza de estar sendo recebido dentro de uma Ordem Martinista autêntica.

Paz e Luz.
P.